terça-feira, 25 de outubro de 2011

POLICIA MILITAR PRENDE 03 AUTORES DE FURTO EM ARAXA E RECUPERA OBJETOS DAS VITIMAS








No dia 24out11, por volta de 15 horas, a Polícia Militar prendeu 03 homens envolvidos em furto a residência em Araxá.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Damaso Drummond próximo a escadaria do cristo, no Bairro São Pedro, quando se depararam com 03 homens em atitudes suspeitas dentro de um veículo Fiat/Siena, com placas de Uberaba/MG.

Ao perceberem a aproximação da Polícia Militar, o condutor saiu com o veiculo em alta velocidade, seguindo sentido a BR 262. Os policiais iniciaram operação de cerco/bloqueio com apoio de outras viaturas, logrando êxito na interceptação do veiculo e abordagem aos autores no KM 714 da BR 262, próximo ao Distrito de Itaipu.

Ao serem realizadas buscas nos ocupantes e no veiculo foram localizadas varias jóias, pares de tênis, 02 televisores de LCD de 32 e 40 polegadas e vários outros objetos.

Os policiais militares conseguiram localizar os proprietários dos objetos, os quais alegaram ter sido vitimas de furto em suas residências, reconhecendo seus objetos.

O veiculo Fiat/Siena foi apreendido, todos os objetos produto de furto apreendidos, e os autores P.C.S., de 45 anos, C.J.F., de 33 anos e E.S.B., de 27 anos de idade, que já possuem passagens e prisões, por crimes como furto, roubo, homicídio e estupro, foram presos e conduzidos à delegacia de polícia Civil.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: