terça-feira, 25 de outubro de 2011

CAMPANHA DO DESARMAMENTO 2011


No dia 24out11, por volta de 15 horas, a Policia Militar e o CONSEP/Araxá realizaram blitzens educativas nas avenidas Antonio Carlos, Imbiara, Vereador João Sena, Washington Barcelos e Pedro de Paula Lemos, para divulgação e conscientização da população sobre a Campanha do Desarmamento 2011.

Durantes as blitzens foram distribuídos panfletos informativos, os quais orienta como as pessoas devem proceder para entregar de forma voluntária sua arma.

Segundo os responsáveis pela Campanha em Araxá, 37º BPM e CONSEP, com estas blitz a Policia Militar mostra para a população a importância da Campanha, ocorrendo a entrega voluntaria, eles ainda informaram que na Campanha do Desarmamento 2011, somente em Araxá e região, já foram entregues voluntariamente 200 armas.

As blitzens continuarão nos dias 25, 26 e 27/10/11, respectivamente nas cidades de Sacramento, Ibiá e Perdizes; já no dia 28 a campanha será realizada novamente em Araxá, onde será montado um stand móvel que percorrerá a cidade divulgando a Campanha.

Participe, entregue voluntariamente sua arma – “Tire uma arma do futuro do Brasil”.

Mais informação acesse o site: entreguesuaarma.gov.br ou procure a Polícia Militar, CONSEP ou Policia Civil.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: