quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CAMARA MUNICIPAL DE ARAXA HOMENAGEIA O 2º SGT CLAUDIO



Nos dias 04, 05 e 06 do corrente mês, a Assembléia Legislativa de Minas Gerais realizou a plenária final do Fórum Técnico Segurança nas Escolas por uma cultura de paz, oportunidade em que o Trigésimo Sétimo Batalhão foi destaque com o Segundo Sargento Emerson Cláudio Souza, que foi o Relator do grupo 2, e apresentou relatório dos trabalhos no Plenário da Assembléia Legislativa de Minas Gerais.





Deputados e representantes de segmentos que participaram da comissão que elaborou as 30 propostas. Após três dias de muito trabalho que deram sequência aos seis encontros regionais, o Fórum Técnico Segurança nas Escolas - Por uma cultura de paz, aprovou o documento final com 30 propostas. Na fase preliminar, onde ocorreram as reuniões no interior de Minas Gerais, Araxá foi uma das seis cidades a receber os deputados mineiros para esse debate.


Em cada encontro foram aprovadas sugestões de cada região mineira, que depois dos três dias de reunião na Assembléia Legislativa, em votação aprovou as 30 propostas com o objetivo de sugerir medidas de combate à violência no ambiente


A relatoria deste policial militar foi alvo de elogios, a começar do Senhor Comandante do 37º BPM, por parte de vários Deputados Estaduais, como o Deputado Bosco, o Deputado João Leite, a Deputada Maria Tereza Lara e do Deputado Carlim Moura, assim como, por iniciativa da vereadora Lídia Jordão, a Câmara Municipal de Araxá concedeu ao Policial Militar uma Moção de Congratulações.




ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: