sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PROJETO REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS



Em data de 07Fev12-Ter, às 19 horas, ocorreu mais uma reunião da Rede de Vizinhos Protegidos no Centro da cidade de Araxá. A reunião foi feita em via pública (rua sem saída) e contou com a presença de vários moradores da Rua Celina Souza Silva. O 2º Ten. PM Paulo Roberto Arduini, gerente da Rede de Vizinhos Protegidos na cidade de Araxá, apresentou estatísticas criminais, repassou dicas de segurança, em especial no período de carnaval, e falou da importância da auto-proteção. O “laço” da Rede de Vizinhos Protegidos no local demonstra efetividade nas ações e apresenta índice criminal baixíssimo desde janeiro do ano de 2011.


O Cb PM Marcelo e o Sd Manfrim trabalhavam no setor e foram convidados a participar da reunião vindo a compartilhar com os moradores os problemas e possíveis soluções.
Na ocasião também foram discutidos aspectos sobre a Campanha do Desarmamento e a importância da retirada de armas de circulação. Houve distribuição de folders sobre a Campanha e também Dicas de Auto-Proteção. No local, recentemente, foram inauguradas as placas da Rede de Vizinhos Protegidos.


***ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM***

Nenhum comentário: