quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS

No dia 15 de fevereiro de 2012, por volta de 17 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Pernambuco, bairro São Geraldo, onde durante patrulhamento, os policiais visualizaram o autor E.R.P, 33 anos conversando com o autor W.O.M.S, 26 anos, sendo que este ultimo indivíduo é conhecido no meio policial como traficante. Ao notarem a presença policial, o autor de 33 anos jogou uma porção de crack ao chão e o autor de 26 anos saiu correndo imediatamente. O autor subiu em um muro nos fundos de uma casa e arremessou um saco plástico no quintal da residência vizinha.
Em contato com proprietário da casa vizinha, os policiais verificaram a sacolinha que o autor havia "dispensado" sendo encontrado em seu interior 355 (trezentas e cinquenta e cinco) gramas de crack divididas em varias partes, tal quantidade se dividida no tamanho usualmente vendido a R$ 10,00 (dez) renderia 1.065 (mil e sessenta e cinco) pedras de crack.
Após buscas os policiais localizaram o autor de 26 anos e com ele estava a quantia de R$ 590,00 (quinhentos e noventa) reais em cédulas de valores diversos caracterizando em tese o trafico de drogas, uma vez que não trabalha.
Durante o transcorrer da ocorrência passou pelo local o individuo E.I.F, 28 anos, conduzindo o veiculo Ford Ka de propriedade do autor de 26 anos , sendo o veículo apreendido por suspeitas do mesmo ter sido adquirido com dinheiro ilícito. Os autores foram presos e encaminhado a Delegacia de Policia Civil.


***ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37ºBPM***

Nenhum comentário: