quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE IBIÁ

Em Ibiá, no dia 15 de fevereiro de 2012, por volta de 2 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, via 190, informando que havia um homem armado com um podão, correndo atrás de outro, na Rua 222, bairro Dona Maroca. No local foi abordado o autor E.S.F., 22 anos vulgo "Pernambuco" e a envolvida R.F.M., 19 anos.
Durante busca no interior da residência, na presenca de uma testemunha, foram localizadas sobre a estante, 05 pedras de crack e no degrau da escada que da acesso a cozinha, mais 39 pedras da mesma substância. Foi encontrada também escondida sobre a janela da cozinha 01 bucha de maconha.
Em diálogo com o autor de 22 anos, este relatou aos policiais militares que trafica drogas a cerca de dois meses. Relatou ainda, que correu atrás dos envolvidos conhecidos por "Ligeirinho" e "Ligeirinha", porque eles foram até sua residência trocar cerca de 02 quilos de feijão, por uma pedra de crack, o que não foi aceito pelo autor, momento em que o envolvido "Ligeirinho" gritou, fato que culminou na discussão. A autora de 19 anos, disse que e usuária de droga e que já comprou crack do autor. Porém a Polícia Militar já recebeu várias denúncias anônimas no sentido que a autora fica vigiando o local e avisa quando a polícia realiza patrulhamentos nas imediações.
Os autores foram presos em flagrante delito, sendo apreendidas 44 pedras de crack e 01 bucha de maconha; além de outros materiais de procedência duvidosa, sendo eles: 01 celular marca LG, azul e preto; R$ 127,00 em dinheiro; 01 TV Philips preta; 03 caixas de som marca LG, azul e preta; 01 receptor de antena parabólica marca century modelo PR 2010, cinza; 02 controles remotos Philips, preta; 01 controle MXT, cinza; 01 DVD Philips, preto; 01 pendrive Sandisk, vermelho e preto; 01 podão de propriedade de uma usina; 01 projétil possivelmente cal.38 e 01 bicicleta.

***ASSESSORIA DE COMUNICAÇAO ORGANIZACIONAL 37ºBPM***

Nenhum comentário: