segunda-feira, 18 de julho de 2011

POLICIA MILITAR EM ARAXA PRENDE 05 HOMENS FORAGIDOS DA JUSTIÇA


No dia 16 de julho de 2011, a Polícia Militar realizou operações preventivas em Araxá e cumpriu 05 mandados de prisão, prendendo cinco homens foragidos da Justiça.

A operação se iniciou às 07 horas, onde na Avenida Dr. Danilo Cunha, os policiais abordaram o suspeito R.D.C. e durante consulta no sistema informatizado da PMMG foi constatado um mandado de prisão a seu desfavor.

Por volta de 08 horas, os policiais militares abordaram R.C.R., que se encontrava em sua residência, situada na Rua José Veríssimo Camelo, b. Leblon, havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Em seguida os policiais se deslocaram à Rua Augusto Flávio da Silva, Vila Estância, e prenderam G.R.M., o qual possui a seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Às 09 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Ferreira Benfica, Vila Estância, onde abordou o suspeito A.R.S. (vulgo Camelo), constataram que havia a seu desfavor um mandado de prisão em aberto, Também na Rua Ferreira Benfica, ainda por volta de 09 horas, foi abordado o suspeito G.R.P. (vulgo BIL), para o qual havia um mandado de prisão em aberto.

Os mandados de prisão foram cumpridos e os cinco foragidos da Justiça presos, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: