sexta-feira, 22 de julho de 2011

POLICIA MILITAR APREENDE 03 ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM DESMANCHE DE MOTOS EM ARAXA


O Comando do 37º BPM, por intermédio da sua Seção de Inteligência, conseguiu, após vários levantamentos, localizar no Bairro Alvorada, um local usado para desmanche de motocicletas.
A Polícia Militar vinha recebendo várias denuncias, as quais informavam que na Rua José Quintino Amâncio, bairro Alvorada, alguns adolescentes estavam furtando motocicletas e as desmanchando para venderem as peças.
Os policiais descobriram o local do desmanche e, por volta das 14 horas, de quarta-feira, 20Jul11, realizaram uma operação, na qual abordaram o local, constataram que o desmanche funcionava na garagem da residência, na qual foram apreendidas 06 (seis) motocicletas, sendo que algumas sem placa, algumas com chassi ilegível e outra sem motor. Os militares conseguiram apreender o adolescente de 17 anos de idade, residente no local, o qual afirmou que algumas pecas e motocicletas eram de propriedade de alguns amigos, outras foram furtadas por ele e pelos demais envolvidos; os policiais conseguiram apreender nas residências de outros 02 adolescentes, várias peças de motocicletas furtadas.
Os 03 adolescentes de 17 anos de idade foram apreendidos e o adolescente de 15 anos de idade, citado pelos outros envolvidos, ainda não foi localizado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: