terça-feira, 12 de julho de 2011



No dia 09jul11, por volta de 23 horas, a Policia Militar compareceu a Santa de Casa de Misericórdia em Araxa, onde segundo a vitima, taxista, L.D.S., 31anos de idade, recebeu uma chamada por telefone, para comparecer a Praça Judith Teixeira, bairro Santa Rita; no local dois homens e dois adolescentes lhe solicitaram que os levassem pela BR146, próximo ao Rio Quebra Anzol, uma vez que trabalham em uma fazenda e precisavam tirar leite.

O solicitante deslocou-se com os quatro passageiros, sendo que próximo a Ponte do Rio Quebra Anzol, um dos passageiros do banco detrás, sacou uma arma e anunciou o assalto, mandando o solicitante parar o veiculo. Neste momento outro autor se aproximou da vitima e lhe desferiu duas facadas, na região da cintura; colocando-o no porta-malas do veiculo.

Os autores prosseguiram no veiculo, porem perderam a direção e caíram em um barranco; eles tentaram retirar veiculo,mas não conseguiram, então retiraram a vitima do porta-malas e o colocaram para empurrar o veiculo, como não conseguiram, lhe desferiram outras facadas e o colocaram novamente no porta-malas e colocaram fogo no banco do veiculo, em seguida fugiram.

A vítima conseguiu sair do porta-malas e ligar o veiculo, mesmo ferido, conseguiu dirigir até à Santa Casa de Misericórdia e acionar a Polícia Militar .

Imediatamente os policiais iniciaram intenso rastreamento, nas proximidades do local onde os autores liberaram a vitima; a principio foram localizados os dois adolescentes de14 e 15 anos idade, as margens da BR 146, os quais fugiram e embrearam-se em um matagal, sendo localizados pelos policiais com o apoio do canil do 37 BPM; os dois adolescentes confessaram a participação no roubo e disseram que os outros dois autores eram E.P.C. e J.T.S., ambos de 22 anos de idade.

As buscas pelos outros dois autores continuaram por toda a madrugada, tendo os policiais militares, por volta de 07 horas, localizado E.P.C., também as margens da BR 146.

Os dois adolescentes foram apreendidos e um dos autores presos, todos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil. Foram apreendidos com os autores R$ 130,00 (cento e trinta reais) em dinheiro e a faca utilizada no roubo.

Os rastreamentos continuaram e J.T.S. foi preso, no dia 10jul11, por volta de 17 horas, proximo a sua casa.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37 BPM

Nenhum comentário: