segunda-feira, 6 de junho de 2011

SOLENIDADE DO DIA DO PESSOAL DA RESERVA E REFORMADOS EM ARAXA




A Polícia Militar é referência no cumprimento de sua missão constitucional e reveste-se de acentuada participação comunitária em todos os momentos de sua história.


O 37º Batalhão de Polícia Militar comemorou na manhã desta sexta-feira, 03, os 236 anos da Polícia Militar de Minas Gerais.
Na cidade o aniversário da instituição, oficialmente celebrado no dia 9 de junho, foi marcado por uma solenidade que contou com honrarias, homenagens e a apresentação de 34 novos policiais recentemente integrados à corporação.







O momento tem como objetivo despertar na população o culto aos valores cívicos da Nação e fortalecer a imagem dos símbolos nacionais presentes na cerimônia: a Bandeira e o Hino.


Durante a solenidade houve homenagens aos policiais reformados e reconvocados, entrega do Diploma de Colaborador Benemérito e aos militares que irão receber a medalha de Mérito Militar Grau Bronze e Prata. Ao final houve desfile da tropa com a presença do “PM AMIGO LEGAL”.

Empresários e representantes de instituições foram homenageados com o Diploma de Colaborador Benemérito. Na ocasião dezoito militares foram agraciados com medalhas de bronze que representa dez anos de serviços prestados sem punições e dois com medalhas de prata que significa vinte anos de serviços sem punições.
Ao longo da semana são realizados vários eventos em todo o Estado. A solenidade cívico militar dos 236 anos da PMMG na 5ª Região em Uberaba, será realizada na quinta-feira dia 09 às 19:00h.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: