segunda-feira, 27 de junho de 2011

POLICIA MILITAR LOCALIZA MOTO FURTADA E PRENDE O AUTOR

No dia 24 de junho de 2011, por volta de 22 horas, a Policia Militar durante patrulhamento na Avenida Prefeito Aracely de Paula, bairro João Ribeiro, visualizaram uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, sem placa e sem retrovisores, estacionada na referida via, junto a ela, estava o casal, sendo uma adolescentes de 16 anos e o autor, N.D.F, 20 anos.

Ao serem abordados, o rapaz negou que estava com a motocicleta, porém foi localizada em seu bolso a chave da motocicleta. Ao ser procedido fiscalização, foi verificado pela numeração do chassi da motocicleta, que ela havia sido furtada em 23jun11, na Avenida Imbiara, próximo ao Mister Show.

O autor confessou o furto e acrescentou que teve a ajuda de outro adolescente de 16 anos de idade, o qual foi localizado e apreendido. Na residência do autor ainda foram localizados os retrovisores e a placa da motocicleta, além de outra moto Yamaha/DT 180, sem documentação e de procedência duvidosa. O autor foi preso e os adolescentes foram apreendidos, todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM


Nenhum comentário: