quarta-feira, 22 de junho de 2011

CASAL PRESO COM 62 PEDRAS DE CRACK



POLICIA MILITAR PRENDE UM HOMEM E UMA MULHER COM 62 PEDRAS DE CRACK

No dia 21jun11, por volta de 20 horas, a Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas.

Os policiais receberam informações de que na Rua Benedita Pacheco Rezende, bairro São Geraldo, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas; os policiais intensificaram o patrulhamento nas proximidades e visualizaram o morador da residência, suspeito de ser vendedor, em dialogo com outro individuo.

Ao avistar a viatura policial os dois suspeitos correram, um deles fugiu pelos quintais, o outro, vendedor da droga, correu para o interior da residência, este foi acompanhado e abordado dentro da casa, juntamente com uma mulher que estava na sala da residência.

Foram realizadas buscas nos suspeitos e nas dependências da casa, sendo localizadas 15 pedras de crack na cozinha e 47 pedras de crack no quarto; além da droga foram apreendidos R$ 258,00 (duzentos e cinqüenta e oito reais) em dinheiro; 03 aparelhos celulares e materiais utilizados no preparo e comercio de drogas.

Os dois autores foram identificados como L.S.M.G., 23 anos de idade e F.C.M., 31 anos de idade, eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

-A prisão deste casal que atuava na venda de drogas, somente foi possivel devido a participação da população, que contribuiu com a segurança pública, repassando informações que levaram a apreensão de 62 pedras de crack.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: