sexta-feira, 3 de junho de 2011

AUTORES DE HOMICIDIO PRESOS EM PERDIZES

Em Perdizes, dia 01/06/2011 por volta das 02h, a Polícia Militar foi acionada via 190, através de uma denúncia anônima, a comparecer até a Rua Prefeito Terêncio Pereira Vale, próximo ao poliesportivo, onde um homem estava caído ao solo, sangrando muito e que parecia estar morto.

Ao chegar no local, a guarnição PM de serviço confirmou a denúncia e isolou o local. A vítima tratava-se de João Paulo Drumond Rosa, 24 anos, funcionário da EMATER na cidade de Perdizes.

Foi dado início ao rastreamento e os militares lograram êxito em localizar e prender os autores. Por volta das 06h45m, na Rua João Luciano Barbosa, em conversa com alguns moradores os policiais notaram o nervosismo de E.R.S. de 29 anos e ao ser indagado se sabia alguma coisa sobre o ocorrido disse que sim e que presenciou toda a ação de um amigo. De imediato, as guarnições empenhadas no rastreamento foram até a Rua Josina Laurentina de Oliveira na residência de H.F.A. de 25 anos, o qual confessou o crime. Indagados sobre o motivo do crime, eles relataram que a vítima estava importunando e por isso desferiram as facadas.

Os dois autores foram presos em flagrante delito e encaminhados a presença da autoridade policial.

**Assessoria de Comunicação

Organizacional da 225ª Cia PM**

Nenhum comentário: