sexta-feira, 6 de maio de 2011

SACRAMENTO: PM REALIZA OPERAÇÃO NA ZONA RURAL EM CONJUNTO COM POLÍCIA CIVIL E AMBIENTAL E FAZ APREENSÃO DE 04 ARMAS DE FOGO E 01 ARMA BRANCA.

Após levantamentos realizados pela Polícia Militar sobre alguns furtos ocorridos em fazendas das regiões denominadas Divisa, Diogos e Soberbo, vários moradores indicaram os possíveis autores sendo conhecido por Diego, Willian e Washinton, que sempre utilizavam os veículos pálio prata, gol bola azul/prata e uma moto. De posse das informações, foi realizada uma operação conjunta com o intuito de realizar localizar e identificar os possíveis autores.

Os policiais militares deslocaram até a moradia de Diego, às margens da rodovia MG 428, próximo ao Rio Araguari, onde foram recebidos por sua genitora, D. Fátima, que após ser informada do que estava acontecendo, franqueou a entrada em sua residência, onde foi localizada em uma garagem 01 Fiat Palio, cor prata, placa BUE-8903-Uberaba-MG, com licenciamento 2009, e dentro da residência, foi encontrada 03 espingardas, sendo uma delas de pressão e as outras 02, calibres 28 e 32; 01 revólver 06 tiros calibre 32, várias munições, 01 furadeira nova, 01 dvd usado, 01 moto com o lacre de placa rompido e outros objetos.

Após, os policiais seguiram até a fazenda do senhor conhecido por “Tiãozinho cantor”, local onde mora “W.A.L”, outro possível autor o qual não foi localizado, os policiais foram recebidos pela mães do possível autor, que também franqueou a entrada nas casas da propriedade, sendo localizada o veículo gol cor azul clara, e uma espingarda “inoperante” que foi recolhida.

Dando continuidade á ocorrência, os policiais deslocaram até a Fazenda de C. L., local onde mora “W. L. L.”, outro possível autor que também não foi localizado e os policiais avistaram em um dos galpões um veiculo Ford Escort de cor vermelha placa BLW-8636-de Franca-SP. Nesta localidade não foram realizadas buscas nas dependências por não ser localizado nenhum morador.

As armas de fogo encontradas foram apreendidas juntamente com a moto irregular e os outros objetos e entregues na delegacia para providências cabíveis.

Nenhum comentário: