sexta-feira, 6 de maio de 2011

POLÍCIA MILITAR DESMANTELA QUADRILHA DE TRAFICO DE DROGAS EM NOVA PONTE

Na data de 04MAIO11 EM NOVA PONTE, policiais militares do 2ºPel / 225ª Cia do 37º BPM, em continuidade a operação antidrogas, policiais militares receberam informações de que um grupo de pessoas estariam realizando tráfico de drogas na cidade de Nova Ponte. Diante das informações, os policiais saíram em diligência juntamente com policiais civis, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e furtos em residências. Em deslocamento pela avenida Governador Valadares os policiais depararam com o autor R. J. em atitude suspeita e ao realizarem uma busca pessoal, localizaram no interior do bolso de sua bermuda 04(quatro) pedras pequenas de uma substancia semelhante a crack.

Ao dialogar com o infrator este relatou aos policiais que na avenida presidente Vargas próximo ao n° 1528 é uma boca de fumo, e que o proprietário da boca seria Everton e Juarez. Imediatamente os policiais deslocaram para o local, deparando com os autores e após buscas pessoais nos mesmos foram localizados o dinheiro constante na apreensão, em notas de valor pequeno no bolso da bermuda de Everton e após diálogo com Juarez este mostrou onde estava escondida uma porção de substancia semelhante a maconha e 05 (cinco) pedras de crack, confessando também que é o autor de vários furtos ocorridos no município de Nova Ponte.

Em contato com um rapaz que estava próximo ao local com o objetivo de adquirir drogas, este informou aos policiais que o autor L. F estava comercializando drogas (crack). Diante da informação os policiais deslocaram ate a Casa de L F e em contato com sua genitora esta nos autorizou a realizar uma busca na residência, sendo encontrado no bolso da bermuda 25 ( vinte e cinco) gramas de uma substancia semelhante a crack dividida em 06 (seis) partes.

Posteriormente os policiais realizaram rastreamento para encontrar L. F e ao chegar a rua professor Djalma Alvarenga de Oliveira, as envolvidas Nubiene e Meirielle deram fuga para o autor L. F. que pulou vários muros sendo necessário um cerco policial, sendo o autor abordado na avenida presidente Vargas. L. F. relatou que além dele outros cinco adolescentes praticam o trafico de drogas. Diante do exposto todos os autores foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil para demais providencias.

Materiais apreendidos: 25 GRAMAS DE CRACK E 09 PEDRAS PRONTAS PARA O CONSUMO, 5,2 GRAMAS DE MACONHA, 116 REAIS EM MOEDA NACIONAL. 01 TELEFONE CELULAR.04 CARREGADOS DE CELULAR,01 MARICA FEITA DE TORNEIRA,01 BICICLETA DE COR PRETA E VARIA PEÇAS DE ROUPA DE PROCEDENCIA DUVIDOSA

Nenhum comentário: