segunda-feira, 11 de abril de 2011

COMANDANTE DA 5º RPM, CORONEL PM LAÉRCIO DOS REIS GOMES, ESTEVE NA CIDADE DE SACRAMENTO


Comandante da 5º RPM, Coronel PM Laércio dos Reis Gomes, esteve na cidade de Sacramento, visitando a sede da 184ª Cia PM. O oficial foi recepcionado pelo Comandante do 37º BPM, Tenente- Coronel PM Moisés Ricardo Pinto, e o comandante da 184ª Cia PM, Capitão PM Júlio César de Oliveira Paiva.


Após a recepção o Comandante regional se reuniu com os militares lotados na área da 184ª Cia PM, falando da importância das metas a serem cumpridas, citando a expectativa do envio de novos soldados para a Cia. O Coronel acompanhado pelo Capitão Júlio César, após o encerramento da reunião, realizaram uma visita na Gruta dos Palhares, ponto turístico e histórico de Sacramento.




O prefeito da cidade de Sacramento, Wesley de Santi, recebeu em seu gabinete a visita do Comandante da 5ª RPM, o Coronel PM Laércio dos Reis Gomes. Durante o encontro foram discutidos vários assuntos na área de Segurança Pública, da cidade de Sacramento e Região.

O Comandante se colocou à disposição do poder executivo, reafirmando um trabalho conjunto em prol da comunidade sacramentana.

Em seguida o comandante fez varias outras visitas de cortesias, entre elas para o Presidente da Câmara Municipal de Sacramento, Dr. José Maria Sobrinho, para a Juíza da Comarca Local, Dra. Roberta Rocha Fonseca, para o Dr. José do Egito de Castro Souza, Promotor, para o Diretor de Segurança da SUAPI, Paulo Geovani de Castro e o Vereador Bruno Cordeiro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM




Nenhum comentário: