segunda-feira, 28 de março de 2011

PALESTRA AO PRODUTOR RURAL DE ARAXÁ E REGIÃO

Foi realizado no dia 25 de março de 2011 no Centro Cultural do SESC em Araxá a palestra “Como Aumentar sua Segurança no Setor Rural”, proferida pelo Coronel QOR Oliveiros Calixto de Sousa Filho, idealizador da Patrulha Rural em Minas Gerais.

Diversas autoridades estiveram presentes na palestra, dentre elas: o Coronel PM Laércio, Comandante da 5º RPM, o Ten Cel PM Moisés, Comandante do 37º BPM, Dr Renato Zuppo, Juiz de Direito da Vara Criminal de Araxá, os Presidente do Sindicato Rural de Araxá, da CAPAL e da ARAP.

Aproximadamente 350 pessoas, dentre elas produtores, moradores da Zona Rural de Araxá e Região, integrantes do Tiro de Guerra e oficiais e praças da Polícia Militar, assistiram a palestra, na qual foram distribuídas cartilhas com dicas de segurança a fim de orientar o Produtor rural e moradores do campo sobre medidas de auto proteção e participação ao combate da criminalidade na Zona Rural.

O Cel Oliveiros Calixto de Sousa Filho, palestrante, recebeu das mãos do Comandante do 37º BPM, do Presidente da ARAP e do Presidente da CAPAL, um certificado pela excelente palestra.

Estiveram presentes também alguns parceiros da Polícia Militar que montaram estandes onde expuseram seus produtos, sendo: o Doces Joaninha, Café Villa Maria e Empresa Maxtec.

O Coronel PM Laércio dos Reis Gomes, Comandante da 5ª Região, elogiou o Comandante do 37º BPM e demais realizadores pela feliz iniciativa de se envolver Polícia Militar, sindicatos, cooperativas e comunidade, na prevenção e combate à criminalidade no setor rural.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM
37 BPM ARAXA

Nenhum comentário: