quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PERDIZES: Homenagem a Militares da Reserva

CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE MILITARES DA ATIVA E RESERVA




Em Perdizes, dia 19 de Outubro de 2.010, no Perdizes Tênis Clube aconteceu uma singela cerimônia em homenagem a todos os militares do Quadro da Reserva da Policia Militar de Minas Gerais que já serviram na cidade de Perdizes. Dentre os presentes estavam o 2º Tenente PM Airton Acácio Mendonça, 1º Sargento PM Adilson Sebastião da Silva, o 2º Sargento PM José Benício Martins e o também 2º Sargento PM Sebastião Vieira acompanhados de seus familiares, sendo todos recepcionados pelo Sr Comandante de Companhia, Capitão PM Ryan Rodrigues Lopes.

Após a cerimônia, na qual foram entregues Certificados aos homenageados como forma de reconhecimento pelos bons e leais serviços prestados por vários anos de serviço honrando a farda da Policia Militar Mineira, foi servido um café de confraternização.

O evento foi cercado de grande emoção e aconteceu para que os amigos e profissionais que hoje não mais envergam a farda miliciana mas que continuam sendo policiais militares fossem homenageados,em especial o Sargento Adilson que recentemente se transferiu para a reserva.

A 225ª Cia PM tem orgulho de fazer parte da história desses honrosos militares.


**Assessoria de Comunicação

Organizacional da 225ª Cia PM**

225ª Cia PM: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Nenhum comentário: