segunda-feira, 14 de junho de 2010

PERDIZES: PM TIRA TRAFICANTES DAS RUAS


Em Perdizes, dia 12/06/10, no bairro Alvorada, por volta das 16h40m a Guarnição PM composta pelo Cb Evaristo e Sd Neto efetuaram campana nas proximidades da residência de um conhecido autor do crime de Tráfico de Drogas. Após alguns instantes na campana, o autor S.M.M.S. de 39 anos foi visto saindo da residência do traficante e sem que os moradores da residência vissem, os militares o abordaram, sendo encontrado em uma de suas mãos uma pedra, de tamanho bem superior as que são comercializadas normalmente, de uma substância semelhante ao crack. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor S.M.M.S. em flagrante delito. Rapidamente os militares entraram na casa de E.F.S. de 29 anos, sendo recebidos com gritos e agressões físicas por ele e por sua amasia, M.M.M. de 24 anos, que estava ciente da atividade criminosa do companheiro. Duas testemunhas acompanharam as buscas no interior da residência dos autores, durante a qual os militares encontraram outra quantidade de substâncias semelhantes ao Crack em um dos quartos da casa, grande quantidade de dinheiro espalhadas pela residência em pontos distintos e vários eletroeletrônicos de procedência duvidosa, provavelmente utilizados como moeda de troca na compra de drogas.
Todos os autores foram presos em flagrante delito e ameaçaram os militares de morte durante toda operação policial.
A Policia Militar trabalha de forma séria e não está para brincadeiras quando o assunto é proteger a comunidade. Os militares da Companhia Perdizes estão do lado de cidadão de bem, resguardando e servindo a população.
Todos os integrantes da 225ª Cia PM parabenizam os militares que participaram dessa operação, pois atuaram de forma rápida e com profissionalismo, logrando êxito em tirar das ruas mais estes criminosos.

**Assessoria de Comuncação
Organizacional da 225ª Cia PM**


225ª Cia PM: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Nenhum comentário: