segunda-feira, 14 de junho de 2010

PERDIZES: PM PRENDE OUTRO AUTOR DE ESTUPRO

Em Perdizes, dia 12/06/10, por volta das 07h, compareceu no prédio da Sede da 225ª Cia PM, a vítima J.B.O. de 27 anos, acompanhada de duas testemunhas relatando que durante a madrugada estava acompanhada do autor J.C.R.S. de 36 anos em um bar da cidade. Dado um determinado momento o autor pediu para um amigo levasse ele juntamente com a vitima até o bairro Novo Horizonte, sendo que no local, após pagar uma quantia de R$100,00 pela carona, J.C.R.S sacou de uma arma de fogo e mediante ameaças de morte levou a vitima até uma construção inacabada onde mantiveram relação sexual contra a vontade de J.B.O. Após a relação o autor evadiu do local.

A vitima foi encaminhada a Santa casa local onde o médico de plantão solicitou que fosse realizado o exame de Pesquisa de Espermatozóide, sendo constatada a presença de certa quantidade do material.
Após o encaminhado da vitima até o hospital, a Guarnição PM composta pelo 3º Sgt Bosco, Sd Adriano e Sd Correia efetuou rastreamentos e localizou o autor, dando voz de prisão em flagrante delito ao mesmo.
Mais uma vez a PM deu resposta rápida a população, prendendo o autor deste crime. A 225ª Cia PM trabalha com o intuito de servir a sociedade, colocando atrás das grades quem comete crimes e tira a tranqüilidade do cidadão de bem.

**Assessoria de Comunicação
Organizacional da 225ª Cia PM**

225ª Cia PM: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Nenhum comentário: