quarta-feira, 5 de maio de 2010

SACRAMENTO - PM PRENDE 02 AUTORES DE FURTO EM VEÍCULOS

PM LOCALIZA E PRENDE 02 HOMENS TENTANDO FURTAR VEÍCULO NO CENTRO DA CIDADE.

Furto
05/05/2010 02:55
Avenida Benedito Valadares 47, centro - sacramento / MG Durante operação antidrogas, patrulhávamos pela área central da cidade, foi avistado 02 indivíduos em atitude suspeita, prox. a Igreja da Matriz, sendo que um deles estava dentro do veiculo Renault, e o outro do lado de fora, enquanto fizemos o contorno para chegar no local, os autores saíram em desabalada carreira escondendo.
Realizamos busca em vários pontos de possível esconderijo dos meliantes, sendo encontrados escondidos no alpendre da residência do Sr. J.R.Camilo, esquina da Caixa Econômica Federal.
Foi dado busca pessoal e encontrado 01 alicate de pressão 10wr, marca wirvin, 01 chave de fendas, com cabo verde, e sete sacolas plásticas.
A vitima Rômulo Mendes Neto foi chamada e constatou que seu veiculo havia sido arrombado pela porta do lado direito. Foi realizada pesquisa dos antecedentes criminais, junto ao sistema informatizado, e constatado que os autores tem várias passagens por furtos nas cidades de Uberlândia – MG; Sertãozinho – SP; Bandeirantes – PR e Taguatinga - SP.
Os autores contavam com o apoio de uma terceira pessoa do sexo feminino com nome de Michele de Souza, que ocupava um VW Gol, cor branca, que evadiu ao ver os policiais, deixando os comparsas para trás.
Diante do exposto foi feita a apreensão do material encontrado na posse dos autores e dada a voz de prisão em flagrante delito, que foram conduzimos a Delegacia para demais providencias inerentes ao fato.

LUIZ CARLOS DE FREITAS, 2º SGT PM

Nenhum comentário: