quarta-feira, 5 de maio de 2010

SACRAMENTO - PM LOCALIZA 02 ARMAS DE FOGO EM RESIDENCIA DE AUTOR



PM FAZ APREENSÃO DE 02 ARMAS DE FOGO E PRISÃO DO AUTOR

Posse irregular de arma de fogo de uso permitido
01/05/2010 18:40
rua são Miguel 95, bairro do chafariz - sacramento / mg
No local, a vitima relatou que o seu padastro I.A.F estava no parque de exposição, com uma outra mulher, e devido a certas ameaças, temendo alguma agressão contra sua mãe, retornou para residência, onde, sua irmã menor disse que o autor tinha duas armas de fogo que estavam no armário da cozinha.
Ao verificar, notou que realmente havia uma bolsa contendo algo que parecia arma de fogo e munições, escondendo o material, atrás do muro do vizinho.
O autor, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, ao descobrir o sumiço das armas, ficou exaltado e passou a proferir palavras em tom ameaçador, acusando sua amasia de ter escondido as armas.
Ao saber que foi a vítima que as esconderam, o autor tentou pegá-lo, saindo correndo atrás, não conseguindo alcançá-lo.
Com a presença da PM, o autor inventou várias desculpas, dizendo que não possuía armas na cidade, só na fazenda, autorizando a PM adentrar na residência.
Com o apoio de outra viatura, foi dado busca no interior da residência e localizada uma capanga dentro de um tambor de plástico azul, contendo duas armas de fogo, sendo 01 um revolver, cal. 38, marca taurus, cor preta, e 01 uma garrucha, marca não identificada, cal. 22., e 40 munições cal. 38, sendo oito delas picotadas, 04 munições cal. 32, uma picotada, 02 munições cal. 38 deflagradas e 02 de cal. 32 deflagradas.
O autor não possui registro das armas apreendidas, o qual foi preso em flagrante delito, informado dos seus direitos constitucionais e conduzido ileso a essa delegacia de policia juntamente com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário: