sexta-feira, 7 de maio de 2010

SACRAMENTO - “LAMBARI” É PRESO COM VÁRIOS PRODUTOS FURTADOS.












FURTO – CONSUMADO
06/05/2010 06:00
RUA SALOMAO JACOB S/N, PAULO SERGIO CERVATO III - SACRAMENTO / MG
A PM em conjunto com a policia civil, deu continuidade no rastreamento a procura dos indivíduos apontados como autores do furto ocorrido em um estabelecimento comercial, de onde foi subtraído vários objetos.
Com a ajuda das filmagens do sistema de circuito fechado, foi identificado dois indivíduos, sendo um conhecido nos meios policiais por “Lambari” que juntamente com um comparsa, por volta das 02:00 horas efetuaram o furto.
Através das informações e das imagens da filmagem, a PM e PC foram até a residência do autor “Lambari” e realizaram sua prisão em flagrante delito.
Após diálogo, este confessou que havia praticado o furto e estava em companhia de um individuo de nome Kevin, que não foi localizado.
Foi apurado ainda que outros dois autores, que compravam os produtos e eletrônicos furtados.
Imediatamente nos deslocamos para a residência dos referidos autores receptadores e ao realizar busca no interior da residência, foi encontrado vários materiais de procedência duvidosa, o material furtado no supermercado, além de uma enorme quantidade de aparelhos eletrônicos desmontados, como computadores, aparelhos celular, dvd e outros, sendo todos apreendidos e encaminhados a delegacia.

Nenhum comentário: