segunda-feira, 10 de maio de 2010

REUNIÃO - "BAR LEGAL"




Na última quinta-feira, dia 06 de maio de 2010, foi realizada reunião no Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá para o desenvolvimento do projeto “Bar Legal” na cidade. Participaram do encontro o Diretor do Departamento de Gestão Ambiental de Araxá, Sr. Alex Sander Ribeiro, o Cmt da 183ª Cia PM do 37º BPM, Cap PM Adriano Marques Guimarães, juntamente com o 2º Ten PM André Luiz de Oliveira e o Asp a Of PM Luiz Alexandre dos Santos.


O projeto já está com sua primeira etapa concluída, esta refere-se à identificação, catalogação e criação de um banco de dados relativo a bares e outros estabelecimentos comerciais da cidade. Assim foram discutidos os próximos passos do projeto que tangem primeiramente às operações visando à fiscalização destes estabelecimentos.


Posteriormente será agendada uma nova reunião com a Promotoria de Justiça, o Assessor Jurídico, a Secretaria de Tributos e a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Araxá, visando a continuidade do projeto.

Nenhum comentário: