terça-feira, 25 de maio de 2010

PERDIZES: OUTRA ARMA DE FOGO APREENDIDA EM MENOS DE 24 HORAS



Há alguns dias a Polícia Militar recebeu informações dando conta que existia na Zona Rural do município de Perdizes, mais precisamente no “Sitio dos Ipês”, uma arma de fogo e farta munição. De imediato, foi solicitado ao poder judiciário da Comarca de Perdizes o competente Mandado de Busca e Apreensão, sendo este deferido pelo MM Juiz de Direito da Comarca.
Nesta data, foram montadas 2 (duas) equipes da Sede da Fração que se deslocaram para o local afim de dar cumprimento a referida ordem. No local foi apreendida 01 (uma) arma de fogo cal .36 (tipo garrucha), 1 (um) estojo e 2 (duas) munições aparentemente intactas. O autor J.C.S.V., de 27 anos, não possuía registro da arma sendo preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Perdizes para as providencias de praxe.
A Polícia Militar em Perdizes demonstra mais uma vez que vai trabalhar diuturnamente para proteger a população. Outra arma apreendida em menos de 24 horas, ou seja sinônimo de mais segurança para todos. Os militares da 225ª Cia estão atuando todos os dias para coibir o crime, resguardar a comunidade e reprimir a marginalidade.

**Assessoria de Comunicação
Organizacional da 225ª Cia PM**

225ª Cia PM: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Nenhum comentário: