terça-feira, 25 de maio de 2010

PERDIZES: DUAS ARMAS DE FOGO APREENDIDAS


Em Perdizes, dia 24/05/10, por volta das 15h, durante Operação Desarmamento, a Guarnição PM composta pelo 2º Sgt Roolemberg, Sd Tatsuo, Sd Adriano e Sd J. Rodrigo, deslocou até a Região da Mata e, mediante Ordem Judicial, abordaram um dos lotes do Assentamento Sem Terra, de propriedade de J.S.B. de 39 anos. Após a leitura do Mandado de Busca e Apreensão, os militares localizaram no interior e proximidades da residência 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (uma) espingarda cal.32, sem marca e coronha de madeira e 01 (uma) espingarda polveira (carregamento pela boca do cano), também sem marca e coronha de madeira. Diante dos fatos J.S.B. foi preso em flagrante delito.
Esse fato teve ótima repercussão entre a população local, que parabenizou os militares pelo bom trabalho prestado. O empenho da equipe de serviço em encontrar o armamento fez toda diferença e demonstrou que a PM não mede esforços para cumprir o seu papel.
Mais uma vez, os militares da 225ª Cia PM mostraram que trabalham sério pelo bem estar da população, buscando prender criminosos e apreender todo tipo de material ilícito e irregular, para resguardar o bem estar do cidadão e preservar sempre a PAZ SOCIAL.

**Assessoria de Comunicação
Organizacional da 225ª Cia PM**

225ª Cia PM: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Nenhum comentário: