quarta-feira, 26 de maio de 2010

IBIÁ: CDL Homenageia Militares da 224º CIA PM


Pelo oitavo ano consecutivo o Clube de Diretores Logistas de Ibiá/MG realizou a festa em homenagem aos “Destaques CDL”. Neste ano em específico as homenagens foram para às personalidades do município de Ibiá, que se destacaram no ano de 2009, dentro de suas respectivas funções.
A festa que aconteceu no dia 22 de maio, e teve como palco o Salão de Festas da Praça de Esportes Municipal, contando com a presença de várias autoridades, dentre elas o Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Afranio Vilela, Prefeito Municipal Ivo Mendes Filho, Secretários Municipais, representantes do comércio, profissionais liberais e demais agraciados em geral. O Comandante da 224º Cia PM, Sr. Cap PM Emerson Luiz da Paixão, recebeu o título de “Personalidade destaque CDL”, como forma de reconhecimento junto à Polícia Militar, pela contribuição ao crescimento e desenvolvimento da cidade. O 2º Sgt PM Siliomar José dos Santos, pelo terceiro ano consecutivo, recebeu a homenagem como “Melhor Policial Militar de Ibiá”, na pesquisa de excelência e simpatia pública realizada pelo CDL.
Homenagens como estas, enchem de orgulho os integrantes da Polícia Militar de Ibiá, que sentem cada vez mais o reconhecimento por parte da sociedade ibiaense, em função da qualidade do serviço prestado pela corporação junto a esta sociedade.

Parabéns aos agraciados!

Assessoria de Comunicação Organizacional
224º Cia PM - Ibiá/MG

Nenhum comentário: