quinta-feira, 22 de abril de 2010

Menor e Arma de Fogo Apreendidos em Perdizes




Em Perdizes, na data de 19 de Abril de 2010, por volta das 23h50m, a Polícia Militar foi acionada via 190 por vítimas, as quais disseram que havia indivíduos armados na MG 462 que tentavam abordar os veículos que passavam por aquela via. Uma Guarnição PM, composta pelo Sargento Antônio, Cabo Ademar e Soldado Tatsuo, se deslocou até o local e deparou com dois indivíduos que tentaram abordar a viatura apontando em sua direção uma arma longa. Um dos meliantes, o qual portava a arma de fogo, acabou sendo colhido pela viatura policial, graças a pouca visibilidade e escuridão da via e, contando também, com a possível falta de reflexos do meliante, pois existiam informações dando conta que tais autores estavam alcoolizados.
Os dois autores se embrenharam no matagal e só após algumas horas os militares conseguiram localizar um deles e constataram que se tratava de um menor, o qual estava com ferimentos, sendo então prontamente socorrido e encaminhado a Santa Casa local onde, mesmo ferido, dizia que iria “meter” um assalto. Este autor relatou a PM que tentava praticar o roubo em “parceria” com I.C.M. mais não soube informar nenhum outro dado do segundo autor que não fosse o nome.
Mais uma vez a Polícia Militar agiu rápido e não deu chances para a marginalidade. Com eficiência e coragem os militares da 225ª Cia PM tiraram mais um infrator das ruas, deixando nossa cidade cada vez mais tranqüila.
Na Operação foram empenhadas várias viaturas de Patrocínio, Araxá, Perdizes, Santa Juliana e Pedrinópolis.



**Assessoria de Comunicação
Organizacional da 225ª Cia PM**








**225ª Cia PM: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!**

Nenhum comentário: