quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PRESAS 03 PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS

A prisão ocorreu após patrulhamento preventivo da Polícia Militar pelo Bairro João Ribeiro.

A Polícia Militar compareceu à Rua João Ribeiro, Bairro Fertiza, onde prendeu dois homens e apreendeu uma adolescente envolvidos com o tráfico de drogas, nesta terça-feira (3).

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Fertiza, quando se depararam com dois homens em atitudes suspeitas. Ao abordá-los, foi localizada com eles uma pedra de crack. Os envolvidos confessaram ser usuários de drogas e informaram que haviam adquirido a pedra de crack de uma adolescente infratora, que vende droga na Rua João Ribeiro.

A Polícia Militar se deslocou com os autores até a residência da adolescente, a qual, ao avistar a viatura policial tentou fugir, correndo para dentro de sua casa. Ela foi abordada e teve sua casa submetida à busca, na qual foram localizadas outras sete pedras de crack; duas buchas de maconha e R$ 168,00 reais em dinheiro.

Os autores de 26 e 24 anos foram presos em flagrante delito e a adolescente infratora de 17 anos foi apreendida, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário: