quarta-feira, 4 de novembro de 2009

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO EM IBIA

No dia 04nov09, por volta das 02 horas, a Polícia Militar foi procurada no Quartel da PM pela vítima, uma mulher de 30 anos, que contou que se deslocou com o envolvido e alguns amigos até a um local conhecido por “Mirante” fora da área urbana de Ibiá.

No local, fizeram uso de bebida alcoólica. Quando retornaram para a cidade, a vítima veio em companhia do denuciado, no carro dele, ficando para trás dos demais.

De repente o homem parou o veículo e passou a ameaçá-la de morte, caso não mantivesse relação sexual com ele, e empunhou um facão que estava dentro do carro. Segundo a vítima tentou fugir, porém, foi estuprada.

Os outros amigos da vítima se preocuparam com a demora dela, se deslocaram ao local e presenciaram o autor mantendo relação sexual com a vítima, que se debatia e chorava.

A mulher foi socorrida até ao pronto socorro de Ibiá. A Polícia Militar iniciou rastreamento e obteve êxito na localização do autor na residência dele. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Qualificado no boletim de ocorrência como tendo 30 anos, residente em Ibiá-MG.

Nenhum comentário: