quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PRESO AUTOR DE FURTO E APREENDIDO CASAL DE RECEPTADORES MENOR DE IDADE

Nesta terça-feira (6), a Polícia Militar compareceu à av. Danilo Cunha, onde prendeu um homem envolvido em furto e dois menores infratores envolvidos em receptação e tráfico de drogas.

Os policiais militares foram informados pelo solicitante, proprietário de uma bicicletaria na av. Danilo Cunha, que um homem conhecido por Adabel havia acabado de furtar seu aparelho celular. Os policiais militares, após se informarem sobre as características de Adabel, iniciaram rastreamento, logrando êxito em sua localização e prisão.

Porém, ele já havia trocado o aparelho celular por pedras de crack com um casal de menores vendedores de drogas, residente no bairro Francisco Duarte e também já havia usado a droga.

A Polícia Militar se deslocou com Adabel até a residência dos receptadores, na qual foi realizada busca e localizado além do aparelho celular furtado, outros cinco aparelhos celulares; um secador de cabelos; uma prancha de alisar cabelos; dois controles remotos de televisões LG; uma máquina de barbear; um MP3 marca Sony; uma furadeira marca Mallory e outros eletroeletrônicos, todos sem notas fiscais e de procedências duvidosas, os quais foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário: