terça-feira, 13 de outubro de 2009

37 BPM PRENDE 1 KILO DE MACONHA



No dia 08out09, por volta de 15 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Oscar Alves dos Santos, Bairro Santa Maria e prendeu um homem envolvido com o trafico de drogas.
Os policiais militares receberam denúncia anônima, que informava que um homem estava vendendo drogas no Bairro Santa Maria. Os militares deslocaram-se para o local indicado e depararam-se com o suspeito em um mototaxi na entrada do Bairro. Os PM´s abordaram a motocicleta e constataram que o passageiro elemento procurado,de 19 anos, que havia sido denunciado.
O suspeito foi submetido à busca pessoal e com ele foi apreendida 01 bucha de maconha; A polícia Militar deslocou-se com o abordado até a residência dele e durante as buscas aprendeu 01 aparelho celular; 01 papelote de cocaína e outra bucha de maconha.
O autor confessou que vende as drogas para um menor infrator traficante, residente no Bairro Salomão Drumond e filho de uma mulher também traficante.
Após dialogar com os policiais o homem resolveu entregar toda a mercadoria que estava em seu poder, levou os policiais militares até o local onde havia escondido uma mochila com 940 gramas de maconha, que foram apreendidas.
O envolvido disse estar com medo da reação dos traficantes donos da droga, mãe e filho, pois, estes são autores de várias ameaças com armas de fogo e suspeitos de homicídios.
Ele foi preso em flagrante e conduzido

Nenhum comentário: