domingo, 27 de setembro de 2009

Ibiá comemora Semana Nacional do Trânsito
















Do dia 18 ao dia 26 de setembro militares da 224 Cia PM juntamente com alunos das escolas municipais, estaduais e da rede privada da cidade de Ibiá/MG realizaram blitz educativa no centro da cidade. Durante as blitz os alunos aprenderam dicas de segurança no trânsito, e fizeram distribuição de panfletos aos motoristas contendo dicas de segurança para um trânsito mais seguro. Os alunos ainda receberam orientações sobre o trânsito e como atravessar as ruas na faixa de pedestre e o funcionamento dos semáforos.
Foram realizadas palestras em escolas da cidade e empresas da rede privada onde foram apresentadas as maiores causas de acidentes de trânsito, e dicas de como evita-los .
Durante a semana houve também exposição no centro da cidade de veículos que se envolveram em acidente para uma maior conscientização da população ibiaense. A divulgação da semana nacional do trânsito contou com o apoio da imprensa televisionada regional, onde foram apresentadas estatísticas sobre acidentes ocorridos na cidade.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 224ª Cia PM

Nenhum comentário: