quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MILITARES DO 2º PEL/225ª Cia PM PARTICIPAM DE CAMINHADA À ROMARIA!


Uma demonstração da fé carregada pelo povo. Demonstração acompanhada de muita emoção e esforço físico. Durante os festejos em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, a cidade de Romaria se prepara para receber milhares de pessoas , que começa neste no início do mês de agosto e perdura até o dia 15, o dia da padroeira.De todas as partes do Triângulo Mineiro e dos Estados Vizinhos acorriam os romeiros em busca da imagem milagrosa.


Ontem, dia 12 de Agosto de 2009, um grupo de romeiros, saiu em caminhada com destino à Romaria e neste grupo 03 militares pertencentes ao 2º Pelotão PM / Nova Ponte seguiram viajem ao seu destino. Os nobres militares, 2º Sgt PM Evando, 3º Sgt PM Welson e CB PM Mariano, iniciaram sua jornada por volta das 09h00min desta quarta-feira.

Com uma caminhada que durou aproximadamente 07 hrs, os militares chegaram à Romaria por volta da 16h00min do mesmo dia. Durante a permanência dos militares, eles visitaram o Santuário, realizaram seus agradecimentos e preces, retornando logo após.


Parabéns aos militares, pelo esforço realizado!!!



“2º Pelotão não corre atrás, AVANÇA NA VANGUARDA!”

Nenhum comentário: