segunda-feira, 6 de julho de 2009

HOMEM É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO NA CIDADE DE ARAXA


Na data de 05 de Julho de 2009 a Polícia Militar foi solicitada na avenida Auxiliadora Paiva, bairro Boa Vista, onde prendeu um homem que estava dirigindo embriagado.

O solicitante que não teve o nome revelado no boletim de ocorrências, informou aos PMs que estacionou seu veiculo e se preparava para descer quando avistou o veiculo GM/ Monza, de cor branca, vindo em sua direção com os faróis apagados totalmente desgovernado, dando tempo somente para o solicitante pular de seu veiculo para não ser atingido.

Após a colisão, ainda de acordo com o BO., o condutor do Monza fugiu. A Polícia Militar iniciou rastreamento e localizou o condutor e o veiculo. O motorista apresentava fortes sintomas de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, teve seu veiculo apreendido, sua CNH recolhida e lavrados 02 autos de infração de trânsito.

Um comentário:

Unknown disse...

E rapaz que dirigindo alcoolizado, invade a pist contrária´numa curva de rodovia BR158. Tirando bruscamente a vida de um pai de tres pequeninas crianças, e horas depois seu papai vem buscá-lo,para protege-lo.arruma alguns adv.e tenta se defender,como nada de + tivesse praticado.Como fica? Até os repórter em momento algum divulgaram seu estado de embriaguez.




´
e levado p/ hospital