segunda-feira, 6 de julho de 2009

CTSP 2010 É SUSPENSO TEMPORARIAMENTE


A suspensão foi determinada pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, e publicada no site da PMMG referente ao edital no 79, de 06/05/2009. A decisão suspende o curso por tempo indeterminado e orienta que os candidatos fiquem atentos ao site para a reabertura do processo seletivo.

Nesta data foram reabertas as inscrições para o curso de Formação de Oficiais 2010. O centro de recrutamento e seleção divulgou novas alterações no edital de 18/03/2009, sendo que uma dessas alterações é a que reabre as inscrições durante o período de 06 a 10/07/2009, estipulando a data limite para pagamento da taxa de inscrição (DAE) para até o dia 13/07/2009. Houve alguns problemas no site durante a inscrição e impressão de guias de recolhimento e comprovantes. Os requisitos para o concurso, são: Ser maior de 18 anos, brasileiro, ter o ensino médio completo, entre outros descritos no edital.

Um comentário:

João Grilo disse...

Boa noite !

Gostaria de obter uma informação, muitos estão falando que incrições do ctsp do interior foram reaberto, cfo foram reabertos.
Más quando eu tento auterar minha inscrição do cfo 2010 e fazer minha inscrição que não tinha sido feito para o ctsp do interior não consigo.
Afinal será reaberta ou não será as inscriçoes da pmmg?

Si puder responda-me com urgencia!

No mais sou muito grato pela atenção.

boa noite