Após a ação os autores evadiram tomando rumo ignorado, não tendo as vítimas percebido se havia algum veículo nas proximidades que pudesse ter auxiliado na fuga.
Na madrugada do dia 12 de janeiro, a Policia Militar intensificou rastreamentos no intuito de localizar os autores do roubo, tendo sido localizado o autor L.S.X, 22 anos, desocupado, próximo ao terminal rodoviário estando ele como passageiro de um mototaxi. No bolso deste autor foi encontrada também uma porção de maconha. Continuando os rastreamentos, os policiais localizaram o autor M.H.S, 18 anos, servente, nas proximidades do Colégio Dom José Gaspar, sendo que ele empreendeu fuga pulando diversos muros tentando se esconder. Com isso a Policia Militar isolou o quarteirão e com isso conseguiram prender o autor e algemá-lo. O autor de 18 anos confessou ter praticado o roubo juntamente com o autor de 22 anos e relatou ter escondido a arma do crime no Bairro São Domingos, tendo os policiais se deslocado até o referido bairro e localizado a arma enterrada próximo a uma bananeira. O autor de 18 anos foi levado ao PAM pois se encontrava com escoriações devido ao fato de ter caído do telhado de diversas casas.
O autor de 22 anos possui passagem por homicídio e o autor de 18 anos já havia sido apreendido quando era menor de idade por furto. Com os autores foram recuperados a quantia de R$ 314,00, tendo o autor de 22 anos alegado que o restante do dinheiro roubado caiu durante a fuga.
Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil.
***ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM***
Nenhum comentário:
Postar um comentário