quarta-feira, 23 de maio de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES POR ASSOSSIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS

No dia 21 de maio de 2012, por volta de 14 horas, a Policia Militar realizava patrulhamento na Rua do Garimpo, Centro, quando deparou com a motocicleta HONDA CG 150 TITAN, sendo que em certo momento C.C.S., 25 anos, aproximou-se da motocicleta de forma a levantar suspeitas.
Foi realizada abordagem e após busca pessoal foram localizadas dentro da bermuda do autor, 2 tabletes de maconha, que juntos pesam aproximadamente 1 kg.
Diante do fatos e de denúncias, policiais militares deslocaram até a residência do autor C. , onde se encontravam P.H.L.P., 20 anos; (mulher) R.P., 38 anos e  W.F.C., 38 anos. No local foram localizadas aproximadamente 20 gramas de maconha, 5 embrulhos contendo pedras de crack totalizando aproximadamente 25 gramas que renderiam cerca de 75 pedras para o comércio, além de 1 invólucro contendo crack.
Sendo assim, os 4 autores foram presos em flagrante delito pelo crime de associação para o tráfico de drogas e condizidos juntamente com toda droga apreendida à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta utilizada para o transporte da droga, foi removida ao pátio credenciado.

***ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37ºBPM***    



Nenhum comentário: