sexta-feira, 11 de maio de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO ATRAVÉS DE DENÚNCIA

No dia 10 de maio de 2012, por volta de 17 horas, a Policia Militar compareceu a Rua Marcelina Cardoso, Bairro Santa Luzia, onde uma testemunha relatou ter avistado 2 indivíduos carregando uma TV LCD, tamanho grande em atitude suspeita, pois demonstravam preocupação e entraram em um terreno baldio na Rua Geralda Detoni saindo em seguida sem a TV, a deixando no local. A testemunha as características e vestimentas que os autores usavam, sendo que um trajava blusa e bermuda verde e chinelo e o outro trajava bermuda escura, camiseta azul listrada e tênis branco.
De posse das características a Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou os autores nas proximidades. Ao serem questionados eles divergiam nas respostas. Os policiais militares deslocaram até o terreno baldio e localizou escondida em meio ao matagal uma TV de LED 40 ''.
Outras viaturas policiais apoiaram a ocorrência e conseguiram localizar uma residência nas proximidades que se encontrava com o portão fora da canaleta e aberto. Os moradores não se encontravam no local e foi verificado que a porta da residência estava arrombada.
Foi feito contato com a vítima que compareceu no local que constatou o furto da TV, a testemunha reconheceu os autores.
Diante dos fatos, R.A.O.S., 22 anos foi preso por furto qualificado e R.R.T.R., 17 anos foi apreendido por ato infracional. A TV foi apreendida.

                     ***ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37ºBPM***

Nenhum comentário: