segunda-feira, 9 de abril de 2012

POLICIAL MILITAR PRENDE AUTORES DE ESTELIONATO



No dia 05 de abril de 2012, por volta de 17 horas, a Policia Militar recebeu uma informação do gerente de uma agência bancária da cidade, relatando que encontrou um dispositivo eletrônico em um dos caixas eletrônicos da agência, material popularmente conhecido como "chupa- cabra". De imediato a segurança da agencia, retirou o dispositivo e aguardou a chegada dos policiais. Após o fato, os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de abordar veículos de outras cidades, momento em que foi abordado um veiculo Fiat Idea Prata com placa de Goiânia, em frente a um hotel situado na Avenida Amazonas. No momento da abordagem dois indivíduos desembarcavam do veiculo, sendo imediatamente encontrado com o autor T.G.G, 26 anos, alguns componentes eletrônicos utilizados para copiar senhas e dados de cartões bancários, sendo este autor preso em flagrante delito.
O outro homem que havia desembarcado do veiculo tentava alugar outro quarto de hotel, dizendo aos policiais que não conhecia o outro autor de 26 anos, porém a recepcionista do hotel informou aos policiais que os dois estavam hospedados no mesmo quarto, sendo D.C.D, 35 anos, imediatamente preso.
No interior do veiculo usado pelos autores foi localizado também um tablete de maconha. Já no quarto onde os autores se encontravam hospedados, foi encontrado vários materiais utilizados na prática de estelionato, aparelhos celulares, além de um notebook contendo imagens de pessoas digitando senhas no caixa eletrônico. Foram apreendidos também diversos cartões magnéticos com nomes de várias pessoas.
Em relação ao veiculo Fiat Idea, os autores entraram em contradição quanto a propriedade do veiculo, levando a crer que o carro possa ser produto de algum golpe. Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37ºBPM

Nenhum comentário: