segunda-feira, 9 de abril de 2012

POLICIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO A ESTABELECIMENTO DE ENSINO

No dia 08 de abril de 2012, por volta de 10 horas, a Policia Militar esteve em uma instituição de ensino situado a Avenida Ministro Olavo Drummond, bairro São Geraldo, onde segundo a vitima J.D.L.F, 25 anos, o qual é vigilante do citado estabelecimento educacional, por volta de 07 horas enquanto realizava uma ronda a pé, foi abordado por três indivíduos os quais entram pela portaria principal do estabelecimento, sendo um negro, estatura mediana trajando, camiseta de manga longa de cor preta, calca jeans desbotada e tênis de cor branca, o qual empunhava um revolver niquelado e outro cidadão de cor branca, estatura mediana, trajando blusa tipo moletom de cor branca com capuz, calca jeans azul e tênis preto, não tendo sido fornecida a característica do terceiro autor.
Em ato continuo os autores renderam as vitimas A.C, 36 anos e A.B, 43 anos, os quais também são vigilantes do local e deslocaram com as vitimas ate a lanchonete do estabelecimento, onde o autor de cor negra ficou vigiando as vitimas amarradas, enquanto os outros dois deslocaram em um veiculo Vw Space Fox sem maiores dados ate o centro financeiro do local e apos arrombarem a porta de acesso ao interior do local, tentaram arrombar dois caixas eletrônicos, usando para tal fim possivelmente um maçarico. Por razoes desconhecidas, os autores deixaram no local um alicate de corte frio e algumas ferramentas utilizadas na ação.
Foram arrombadas as portas de algumas salas e também dois cofres de tamanho pequeno que se encontravam no interior das salas arrombadas, tendo um dos autores possivelmente se ferido, devido a existência de marcas de sangue no local. Não foi possível relatar se houve algum material furtado, pois nenhum funcionário administrativo do estabelecimento foi localizado. De acordo com o vigilante de 25 anos, foram roubados ainda 03 (três) rádios moveis "HT", sendo um dos aparelhos localizado posteriormente em um canteiro próximo a uma lanchonete vizinha ao estabelecimento. As vitimas conseguiram desamarrar as cordas e acionaram os policiais. Após o fato os autores fugiram, tendo a Policia Militar iniciado rastreamentos que prosseguem até o momento no intuito de localizar os autores.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário: