quarta-feira, 14 de março de 2012

POLICIAIS MILITARES DE IBIÁ APREENDEM DROGAS E ARMA DE FOGO COM TRAFICANTE.


No dia 08 de março de 2012, uma guarnição Policial Militar composta por militares da 224ª CIA PM durante patrulhamento visualizou o autor C.R.S, vulgo “CHAL” próximo a esquina da Rua Duzentos e Dezesseis com a Rua Duzentos e Onze, bairro Dona Marocas (região da cidade de Ibiá conhecida pelo tráfico de entorpecentes).
No momento que o autor avistou a viatura PM empreendeu fuga sendo abordado pelos militares na porta de sua residência, onde na ocasião jogou um objeto sobre o muro de uma casa vizinha. Ao ser verificado constatou ser um invólucro contendo um pó branco semelhante a cocaína. Quando questionado o autor ele afirmou ser usuário, porém por diversas vezes foi denunciado por envolvimento com tráfico de drogas e assaltos na cidade de Ibiá.
Por este motivo os militares iniciaram uma busca na casa do autor sendo encontrado um prato com resquícios de um pó branco semelhante à cocaína com uma lâmina de barbear e um triturador usado para moer maconha ainda com resquícios da droga. Durante as buscas foi encontrada uma arma de fogo (revolver cal.38) com duas munições intactas dentro do fogão. Na residência também se encontravam J.F.S e a menor C.S.M, amásia do autor. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores a delegacia de polícia civil bem como os materiais apreendidos.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37ºBPM

Nenhum comentário: