quinta-feira, 8 de março de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS



No dia 07 de março de 2012, por volta de 19horas, a Policia Militar esteve na Rua Cecília Maria Ribeiro, bairro Aeroporto, local este que há vários dias vem sido denunciado pela população devido ao intenso tráfico de drogas em uma determinada residência onde estariam residindo indivíduos da cidade de Conceição das Alagoas.
Os policiais passaram na porta da casa e visualizaram uma motocicleta Honda cor prata no quintal da residência. Algum tempo depois, os policiais se encontravam na Avenida Amazonas, quando do lado oposto da avenida passou uma motocicleta de cor prata, ocupada por dois indivíduos e o passageiro ficou olhando um bom tempo para a viatura, levantando suspeitas, após seguirem sentido a Avenida Jose Ananias de Aguiar, os militares foram em direção a esta motocicleta suspeita, conseguindo aborda-la nas proximidades do CDA Zema. No local foi constatado que o condutor R.F.C, 23 anos é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. O passageiro relatou a principio ser natural de Conceição das Alagoas e forneceu um nome falso. Foi perguntado onde residia e ele indicou uma casa na Rua Leodora Machado. Os policiais foram até a residência e no local foi encontrado uma cédula de identidade com a fotografia do passageiro da motocicleta, cédula esta em nome de W.M.G 19 anos, a qual após consulta verificou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por cometimento de homicídio. O autor confessou seu verdadeiro nome e que sabia do mandado, motivo pelo qual estava mentindo o nome. Dentro do guarda roupas foi encontrado aproximadamente 395 (trezentos e noventa e cinco) gramas de maconha, R$ 738,00 (setecentos e trinta e oito) reais em cédulas de diversos valores e uma balança de precisão. Com o condutor da motocicleta R.F.C, 23 anos, foi encontrado dentro do bolso da bermuda R$ 48,00 (quarenta e oito) reais.
O autor de 23 anos relatou que havia pegado o passageiro, o indivíduo de 19 anos, no bairro aeroporto, mais precisamente na residência alvo de denuncias pela população. Os policiais compareceram novamente na Rua Cecília Maria Ribeiro onde foi localizado o autor J.T.B, 19 anos, também oriundo de Conceição das Alagoas. No imóvel onde ele estava não havia nenhuma característica de residência e sim de "boca de fumo" apenas colchões e uma televisão velha foram encontradas no local. Com este autor foi encontrado vinte e um reais em dinheiro. Após buscas pelo quintal da casa foi localizado 20 pedras crack. Em um matagal próximo a casa foram encontrados mais 50 pedras de crack. Diante dos fatos os três autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário: