terça-feira, 27 de março de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR QUE COMETIA EXTORSÃO

No dia 26 de março de 2012, por volta de 15 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Antônio Carlos, Centro, onde o gerente da Caixa Econômica Federal relatou que havia recebido informações de outro gerente pertencente a Caixa Econômica Federal localizada em Barra do Bugres, Mato Grosso (sendo que este informou sobre possível fraude), onde compareceu no local a vítima J.L.C., 35 anos, alegando ter efetuado um depósito em dinheiro no valor de R$1.000,00, após ter recebido um telefonema de um número confidencial afirmando que sua filha havia sido sequestrada e que a quantia seria para o resgate.
Após de perceber que se tratava de um golpe a vítima foi à referida agência em Mato Grosso, onde informou o gerente do fato, que comunicou o gerente da agência de Araxá, fornecendo o nome do autor, M.N.L.J., 21 anos, de acordo com o número da conta onde foi depositado o dinheiro, e informou também que o valor ainda não havia sido sacado.
Com isso, o gerente bloqueou a conta e passou a observar as pessoas que sacavam dinheiro, tendo identificado o autor que aguardava atendimento. Momento em que acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e conduziu o autor preso à Delegacia de Polícia Civil.
A conta do autor foi criada em 12/03/2012 onde foram realizados seguidos depósitos e saques de diversas cidades, o que indica que provavelmente tenham sido utilizadas para meios fraudulentos.

Nenhum comentário: