quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



No dia 18 de fevereiro de 2012, por volta de 04 horas, a Polícia Militar realizava operações na Avenida Vereador João Sena, Centro, no sentido de coibir furtos e roubos na região, momento em que foi dado voz de parada ao mototaxista L.F.F, 18 anos, que se encontrava em uma moto HONDA CG VERMELHA. O indivíduo não obedeceu à ordem policial e evadiu percorrendo varias ruas e desrespeitando os sinais de trânsito. O referido mototaxista havia acabado de sair de um moto taxi próximo ao citado local da abordagem, momento em que os policiais foram até o estabelecimento sendo procedida busca pessoal aos indivíduos no local, sendo localizado uma bucha de maconha com o mototaxista L.F.G.S, 24 anos.
Próximo ao mototaxista W.B.R, 27 anos foi encontrado um cigarro de maconha e em sua posse uma arma de fogo inoxidável (cromada) de dois canos, tipo garrucha calibre .320, a qual tem grande semelhança com armas citadas por vítimas em assaltos recentes. Foram realizadas buscas no interior do moto taxi sendo que alguns armários se encontravam trancados, porém com autorização de uma funcionária os cadeados foram abertos utilizando um alicate de corte a frio, porém nada de ilícito foi encontrado.
Os policiais foram até a residência do autor de 27 anos e com autorização de sua esposa, foi realizado buscas e encontrado escondido na estante da sala 03 munições intactas calibre.32 marca CBC. Foram procedidas as buscas também na residência do autor de 24 anos com autorização de sua esposa, porém nada de ilícito foi encontrado. O autor de 27 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo/munições e porte de substância entorpecente e o autor de 24 anos apenas por porte de substância entorpecente, sendo todos conduzidos a Delegacia de Policia Civil.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário: