segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

POLICIA MILITAR COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS EM ARAXÁ



No dia 24 de fevereiro de 2012, por volta de 16 horas, a Policia Militar esteve em uma casa na Rua Brigido de Melo Filho, residência esta que é alvo de várias denúncias de trafico de drogas na região. No local que fica ao lado de um terreno vago, foram abordados três autores, sendo L.H.R.S, 19 anos, sua namorada, J.A.C, 16 anos e outro individuo, M.A.C, 17 anos. Com os indivíduos foram localizados uma quantidade de dinheiro que totalizaram R$ 141,00.
No referido terreno vago próximo a casa, os policiais localizaram uma lamina usada para separar drogas e algumas pedras de crack que somaram aproximadamente 05 gramas da droga, além de 03 gramas de maconha.
Com isso os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos. A adolescente de 16 anos alegou que parte do dinheiro apreendido era para pagar uma conta de água e que sua mãe lhe havia entregado tal dinheiro. Porém na delegacia, a mãe da adolescente ficou muito nervosa, pois ela também já foi presa por tráfico de drogas e alegou que o dinheiro era para pagar uma conta de luz e não de água.



No dia 25 de fevereiro de 2012, por volta de 20 horas, a Policia Militar esteve na Rua Zeca do Alfredo, bairro João Ribeiro, local este que é alvo de denuncias acerca do tráfico de drogas, dando conta de que na citada rua havia um casa que é usada para refino de cocaína. Na citada rua foram abordados dois indivíduos, sendo T.E.O.T, 24 anos e o outro saiu correndo não sendo possível localizá-lo. No momento em que os policiais realizavam buscas no interior da casa do autor de 24 anos, chegou o indivíduo Y.S.B, 18 anos, tendo ele se assustado com a presença policial e levado a mão a boca imediatamente, indicando que havia engolido algo. Rapidamente ele foi abordado pelos policiais sendo localizado próximo a ele espalhadas pela chão, 05 pedras de crack.
Na residência foram localizados ainda 03 potes de substancias semelhantes a cocaína, um rolo de papel alumínio usado para embalar drogas, uma balança de precisão e vários equipamentos eletrônicos. Ambos os autores já possuíam passagens na policia por tráfico de drogas.
Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37ºBPM

Nenhum comentário: