terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PASSAGEM DE COMANDO DO 4º BPM

Aconteceu na manhã de terça-feira, (07), no 4º BPM, a solenidade de Passagem de Comando da corporação, com a saída do Tenente-Coronel Ney Sávio de Oliveira.

Assumiu o comando, o Tenente-Coronel Ademir Ribeiro de Moura.
A solenidade esteve sob o comando do Coronel Laércio dos Reis Gomes, Comandante da 5ª Região de Polícia Militar e teve início com a inauguração da foto do Tenente-Coronel Ney Sávio de Oliveira na galeria dos ex-Comandantes da Unidade.



No pátio externo da Unidade foi realizada a solenidade oficial de Passagem de Comando do 4º BPM.
Oficiais de Uberaba e região, representantes dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, grande público entre familiares e amigos dos Comandantes Ney e Ademir assistiram à solenidade que contou com o Ato de Transmissão do Cargo de Comandante do 4º BPM, do Tenente-Coronel Ney Sávio para o Tenente-Coronel Ademir Ribeiro de Moura.


Em discurso, o novo Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel, Ademir Ribeiro de Moura afirmou que pretende continuar o trabalho realizado pelo Tenente-Coronel Ney Sávio, ressaltando que para uma prestação de serviço bem-sucedida é necessária a participação da sociedade, além da integração do serviço da Polícia Militar.
O Comandante da 5ª Região, Coronel Laércio, agradeceu e parabenizou o empenho do Tenente-Coronel Ney Sávio durante o tempo em que esteve à frente da Unidade, desejando-lhe sucesso na nova missão.
Desejou ainda boas vindas ao Tenente-Coronel Ademir afirmando que a história e o currículo do Oficial são atestados de sucesso.


No encerramento da solenidade, a tropa desfilou em homenagem ao novo Comandante do 4º BPM.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 37º BPM

Nenhum comentário: