sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PRESO AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE PERDIZES

Em Perdizes, no dia 05 de janeiro, a PM foi acionada no Banco do Brasil por um funcionário, onde uma mulher queria sacar grande quantidade de dinheiro e encontrava-se bastante nervosa. Os policiais chegaram no local de imediato suspeitaram e abordaram o amásio da referida mulher sendo que esta relatou aos militares que seu amásio M.A.C.S vulgo “Carequinha”, de 41 anos de idade, estava lhe ameaçando de morte caso não retirasse o dinheiro e que há vários dias vinha sendo agredida por ele e que na noite anterior ele a deixou trancada dentro de casa e disse que somente sairia acompanhada por ele, pois caso contrário iria matá-la. Em seguida pegou sua bolsa com cento e cinqüenta reais em dinheiro e os documentos pessoais para que ela não fugisse, sendo ainda agredida perante as filhas do casal. Ainda segundo ela o autor queria o dinheiro para fugir e teria falado ainda que ao pegar o dinheiro iria fazê-la sofrer e depois iria matá-la.

Ao ser indagado o autor relatou que residia no Bairro Novo Horizonte, sendo que os militares pediram para que a vitima autorizasse uma busca na residência pois haviam várias ligações anônimas via 190 de que naquele local havia um individuo conhecido pelo apelido de “Carequinha” que estava praticando traficância de drogas.

Na residência ao ser efetuado as buscas pelo quarto do casal, foi encontrado um mochila de cor preta que a vitima disse pertencer ao autor e que o mesmo nunca deixava ela pegar em tal mochila. Foi encontrado dentro da mochila 548 gramas de uma substância de maconha, 337 gramas crack, pequenos pedaços de plásticos e uma faca usada para dividir em porções de maconha e ainda a quantia R$30.045,00 trinta mil e quarenta e cinco reais em dinheiro divididos em sacos plásticos, sendo toda ação acompanhada por testemunhas e pela vitima, inclusive na contagem do dinheiro.

Segundo a vítima constantemente pessoas procuravam pelo autor na residência e que ele sempre falava que eles sabiam onde ele ficava e que poderiam procurá-lo, ele havia praticado um homicídio no estado de São Paulo.

O autor foi preso em flagrante delito e o material apreendido e encaminhado a Delegacia de Policia Civil. A perícia compareceu ao local para os trabalhos de praxe.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37º BPM


Nenhum comentário: