quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ENTREGA DOS BRINQUEDOS DA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO














Nos dias 22 e 23 de dezembro de 2011, por volta de 15 horas, ocorreu a entrega dos brinquedos da CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO. Neste ano foram arrecadados mais de 600 brinquedos novos e usados doados pela população araxaense. A Campanha em prol das crianças carentes de Araxá teve o intuito de levar a alegria e a magia do natal aos menos favorecidos. E de fato foi o que correu, as crianças ficaram muito satisfeitas e fascinadas com os presentes, e pareciam não acreditar.

A Campanha foi uma realização do 37ºBPM, Presídio de Araxá, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, órgãos estes que juntamente com empresas, supermercados e escolas da cidade contribuíram para um natal mais feliz para as crianças carentes de Araxá.

No primeiro dia de entrega os representantes dos Órgãos de Segurança Pública estiveram na Creche Cássio Barsante, situada no bairro Ana Pinto de Almeida, onde foram entregues parte dos brinquedos arrecadados. As crianças, mesmo de férias, acompanharam a entrega dos donativos e ficaram muito contentes com os presentes doados à Creche. Houve também a distribuição de balas e pirulitos para os alunos.

A Campanha do Natal Solidário continuou no dia 23 de dezembro de 2011, momento em que os organizadores e parceiros estiveram nos bairros Pedra Azul, Ana Pinto de Almeida, Abolição, Aeroporto e Boa Vista, por volta de 15 horas, onde foram distribuídos mais brinquedos arrecadados às crianças carentes destes bairros. Para animar a criançada a entrega dos brinquedos contou com a participação do Papai Noel que proporcionou muitos sorrisos e felicidade aos pais e crianças.

Para finalizar os Órgãos de Segurança Pública saíram em carreata pela cidade com o Papai Noel distribuindo balas e pirulitos às crianças

Toda equipe organizadora do Projeto e parceiros agradecem aos que de alguma forma contribuíram para seu sucesso.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37ºBPM

Nenhum comentário: