sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

REUNIÃO DO IGESP EM ARAXÁ







No dia 22dez11, às 15 horas, foi realizada a Reunião do IGESP em Araxá, na qual foram apresentados os resultados obtidos pela AISP 35, formada pelo 37º BPM e 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A AISP 35 apresentou seus resultados referentes a combate a crime violento, furtos, apreensão de armas e operações, nos quais, a AISP conseguiu cumprir a meta estabelecida pelo acordo de resultados, diminuindo a incidência de crimes violentos e furtos, também houve o aumento de apreensão de armas e intervenções policiais com operações.

Para o próximo ano a AISP pretende reduzir ainda mais a incidência criminal, e aumentar a apreensão de armas e operações. O alvo principal da AISP 35, para o ano de 2012, está na redução de 15 % da incidência de furtos.

A Reunião do IGESP em Araxá contou com a presença do Mediador da SEDS; do Coronel Laércio dos Reis Gomes, Comandante da 5ª RPM; Doutora Camile, Chefe do 5º Departamento de Policia Civil de Minas Gerais – Uberaba; Doutor Hely Andrade, Chefe da 2ª Delegacia de Policia Civil de Minas Gerais e o Tenente Coronel Moises Ricardo Pinto, Comandante do 37º BPM; além de Delegados e Oficiais pertencentes à AISP 35.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 37º BPM

Nenhum comentário: